Homem é morto a tiros em Sinop e dois são baleados

Um homem foi assassinado a tiros, neste domingo à noite, na estrada Selene, nas proximidades da comunidade Selene e dois acabaram sendo baleados. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Civil identificou que é Adenilson Rodrigues de Oliveira, 37 anos.

No boletim de ocorrência da Polícia Civil, disponibilizado para a imprensa nesta 2ª feira pela manhã, a versão descrita por um homem baleado que ele e o condutor do carro (que seria seu patrão) estavam no Honda Civic, placas de Sorriso, retornando de uma chácara, quando se aproximou um veículo VW Gol, um dos ocupantes atirou e teria batido o carro no Civic. O motorista teria reagido e atirado na direção do homem que estava no Gol.

O baleado, que estava no Civic, relata que foi socorrido pelo homem que estava com ele que o deixou próximo da UPA e teria “tomado rumo ignorado”.

Os policiais civis foram a um hospital e conversaram com outro homem baleado, que informou que “teria flagrado a situação”, “viu o condutor do VW Gol com a arma em punho e o veículo Honda (Civic) alvejado, teria tentado render o condutor do Gol, deu ordem de parada, se apresentou como policial militar, momento que aconteceram novos disparos” entre os dois homens. No relato no boletim de ocorrência ainda é descrito que o policial viu “Adenilson caído e percebeu que também havia sido baleado, momento em que “conseguiu retirar a arma de Adenilson que estava caído e em seguida saiu do local em busca de ajuda e se dirigiu ao hospital”.

A arma apreendida estava com 7 munições. Consta no boletim que foram recolhidas cápsulas de 9 milímetro e de 380.

A Polícia Civil continua com as investigações para esclarecer o crime.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC