Homem é morto a tiros na região Leste de Sorriso; atirador passou de moto

Final da tarde de terça-feira (14), a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu informações de um homem ferido na região Leste de Sorriso, após uma pessoa efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima.

O homem estava caído na rua Santa Clara e algumas perfurações foram visualizadas pela guarnição dos Bombeiros, principalmente na região da cabeça. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Politec foram acionadas.

No local, as primeiras informações foram levantadas pelas forças de segurança, um homem, sozinho em uma motocicleta, teria se aproximado da vítima e efetuado os disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida. O delegado Bruno afirmou que a vítima tem uma longa ficha criminal e que saiu recentemente da cadeia, ainda esta semana teria passado no Fórum para assinar algumas documentações.

A vítima trata de Clayson Pinto de Mesquita, e a Polícia Civil iniciou as investigações, por meio de checagem de câmeras de seguranças instaladas na região.

Veja também

Secretário Allan Kardec anuncia inauguração da Escola Técnica Estadual de Sorriso para fevereiro de 2026

OAB Sorriso avalia 2025 como ano de avanços e desafios para a advocacia local

PM de Nova Ubiratã recupera veículo e apreende arma de fogo em duas ações

Sorriso: ponte do Barreiro na MT 487 estará fechada nesta quinta (18)

Seduc inicia período de recebimento de documentos e confirmação da Matrícula Web

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto