Homem é morto em estrada vicinal de Sorriso; foi atingido por muitos tiros

O corpo de Valdecir Conrado da Silva Junior foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (14-02), em uma região de mata em estrada de terra na região da Nutribrás.

Populares disseram à polícia que um carro fechou a motocicleta do rapaz e dois outros rapazes também em uma motocicleta chegaram efetuando disparos contra a vítima.

Foram muitos tiros segundo a Sargento Daiane, do Corpo de Bombeiros. “Populares informaram que ouviram disparos na região e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Adentrando a mata percebemos um corpo já sem vida, com diversas perfurações de arma de fogo, aparentemente recentes. Ele estava ainda de capacete, apresentando várias perfurações na cabeça e pelo corpo”, disse.

Segundo o Sargento Warley, os disparos começaram a ser efetuados ainda na estrada. “Provavelmente a vítima já estava alvejada quando entrou na mata, por isso veio a cair e os elementos terminaram de fazer o serviço”, explicou.

A vítima possui passagens pela polícia, entre as quais, tráfico de drogas. O nome foi confirmado por meio de um atestado médico que estava com ele.

Os veículos usados na ação não foram identificados. A motocicleta da vítima foi encontrada na beira da estrada. (Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União