Homem é morto em estrada vicinal de Sorriso; foi atingido por muitos tiros

O corpo de Valdecir Conrado da Silva Junior foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (14-02), em uma região de mata em estrada de terra na região da Nutribrás.

Populares disseram à polícia que um carro fechou a motocicleta do rapaz e dois outros rapazes também em uma motocicleta chegaram efetuando disparos contra a vítima.

Foram muitos tiros segundo a Sargento Daiane, do Corpo de Bombeiros. “Populares informaram que ouviram disparos na região e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Adentrando a mata percebemos um corpo já sem vida, com diversas perfurações de arma de fogo, aparentemente recentes. Ele estava ainda de capacete, apresentando várias perfurações na cabeça e pelo corpo”, disse.

Segundo o Sargento Warley, os disparos começaram a ser efetuados ainda na estrada. “Provavelmente a vítima já estava alvejada quando entrou na mata, por isso veio a cair e os elementos terminaram de fazer o serviço”, explicou.

A vítima possui passagens pela polícia, entre as quais, tráfico de drogas. O nome foi confirmado por meio de um atestado médico que estava com ele.

Os veículos usados na ação não foram identificados. A motocicleta da vítima foi encontrada na beira da estrada. (Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá