Homem é morto em estrada vicinal de Sorriso; foi atingido por muitos tiros

O corpo de Valdecir Conrado da Silva Junior foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (14-02), em uma região de mata em estrada de terra na região da Nutribrás.

Populares disseram à polícia que um carro fechou a motocicleta do rapaz e dois outros rapazes também em uma motocicleta chegaram efetuando disparos contra a vítima.

Foram muitos tiros segundo a Sargento Daiane, do Corpo de Bombeiros. “Populares informaram que ouviram disparos na região e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Adentrando a mata percebemos um corpo já sem vida, com diversas perfurações de arma de fogo, aparentemente recentes. Ele estava ainda de capacete, apresentando várias perfurações na cabeça e pelo corpo”, disse.

Segundo o Sargento Warley, os disparos começaram a ser efetuados ainda na estrada. “Provavelmente a vítima já estava alvejada quando entrou na mata, por isso veio a cair e os elementos terminaram de fazer o serviço”, explicou.

A vítima possui passagens pela polícia, entre as quais, tráfico de drogas. O nome foi confirmado por meio de um atestado médico que estava com ele.

Os veículos usados na ação não foram identificados. A motocicleta da vítima foi encontrada na beira da estrada. (Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso

Fumaça na sala de embarque do aeroporto Marechal Rondon assusta passageiros

Ex-padrasto é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de adolescente e induzi-la a aborto

SORRISO: mulher é espancada com pedaço de madeira no Jardim Tropical após desentendimento

SORRISO: homem supostamente embriagado provoca acidente na Avenida Brasil

SORRISO: Empresário morre após cair em lago artificial na região do Rio Teles Pires