Homem é preso acusado de agredir esposa com chutes na boca

Um suspeito de 60 anos foi preso, acusado de agredir a esposa fisicamente na noite dessa terça-feira (21) no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a noroeste de Cuiabá). Ele responderá pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher.

Na tarde dessa terça, os policiais civis foram acionados pelo hospital, informando que havia uma paciente com ferimentos na boca e forte dores na cabeça. Imediatamente, a equipe foi até a unidade de saúde, onde encontrou a mulher de 52 anos acompanhada do seu filho, o qual relatou que sua mãe tinha sido agredida pelo seu pai.

A vítima contou que estava em casa, quando o seu esposo a empurrou no chão, e começou lhe chutar na região da boca, cabeça e perna. Momento em que o filho do casal de 17 anos, interveio e o suspeito cessou as agressões.

Devido às agressões, a vítima teve dois dentes frontais arrancados, um hematoma na perna direita e ferimento no braço direito.

Diante do ocorrido, os investigadores localizaram o suspeito, no bairro Setor Aeroporto, já detido pela Polícia Militar. Ele foi conduzido para Delegacia de Porto Alegre do Norte, interrogado e autuado em flagrante delito.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura