Homem é preso acusado de agredir esposa com chutes na boca

Um suspeito de 60 anos foi preso, acusado de agredir a esposa fisicamente na noite dessa terça-feira (21) no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a noroeste de Cuiabá). Ele responderá pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher.

Na tarde dessa terça, os policiais civis foram acionados pelo hospital, informando que havia uma paciente com ferimentos na boca e forte dores na cabeça. Imediatamente, a equipe foi até a unidade de saúde, onde encontrou a mulher de 52 anos acompanhada do seu filho, o qual relatou que sua mãe tinha sido agredida pelo seu pai.

A vítima contou que estava em casa, quando o seu esposo a empurrou no chão, e começou lhe chutar na região da boca, cabeça e perna. Momento em que o filho do casal de 17 anos, interveio e o suspeito cessou as agressões.

Devido às agressões, a vítima teve dois dentes frontais arrancados, um hematoma na perna direita e ferimento no braço direito.

Diante do ocorrido, os investigadores localizaram o suspeito, no bairro Setor Aeroporto, já detido pela Polícia Militar. Ele foi conduzido para Delegacia de Porto Alegre do Norte, interrogado e autuado em flagrante delito.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo