Homem é preso acusado de matar outro e jogar corpo no rio Teles Pires; bombeiros acionados

Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar, acusado de matar um idoso, de 62 anos, em uma residência no bairro Jardim Maria Vindilina em Sinop e jogar o corpo dele, no rio Teles Pires. As informações foram confirmadas por um tenente da PM, ao site Só Notícias.

“A guarnição conduziu ele à delegacia. O acusado disse que havia enterrado em um certo local, mas não conseguimos encontrar. Andamos em diversos pontos onde ele apontava que havia deixado o corpo, mas nada foi encontrado. Por fim, confessou que havia jogado no rio Teles Pires”, explicou o policial.

Ainda de acordo como tenente, na casa do acusado foi encontrada uma faca possivelmente utilizada no crime. “Encontramos essa faca com sangue. Na casa da vítima havia sangue por todos os locais. Toda essa situação ocorreu por volta da 1 hora da manhã quando começaram as diligências policiais”.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Pedro Ribas Alves informou que uma equipe de mergulhadores vai começar fazer buscas nas próximas horas na região da ponte rio Teles Pires, (local indicado pelo acusado), na MT-222 (rodovia que dá acesso ao aeroporto João Batista Figueiredo) para tentar encontrar o corpo.

A Polícia Civil já está investigando a possível motivação do crime.

Veja também

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento