Geral Polícia

Homem é preso acusado de matar outro e jogar corpo no rio Teles Pires; bombeiros acionados

Por: Só Notícias Publicado em 02/02/2020

Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar, acusado de matar um idoso, de 62 anos, em uma residência no bairro Jardim Maria Vindilina em Sinop e jogar o corpo dele, no rio Teles Pires. As informações foram confirmadas por um tenente da PM, ao site Só Notícias.

“A guarnição conduziu ele à delegacia. O acusado disse que havia enterrado em um certo local, mas não conseguimos encontrar. Andamos em diversos pontos onde ele apontava que havia deixado o corpo, mas nada foi encontrado. Por fim, confessou que havia jogado no rio Teles Pires”, explicou o policial.

Ainda de acordo como tenente, na casa do acusado foi encontrada uma faca possivelmente utilizada no crime. “Encontramos essa faca com sangue. Na casa da vítima havia sangue por todos os locais. Toda essa situação ocorreu por volta da 1 hora da manhã quando começaram as diligências policiais”.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Pedro Ribas Alves informou que uma equipe de mergulhadores vai começar fazer buscas nas próximas horas na região da ponte rio Teles Pires, (local indicado pelo acusado), na MT-222 (rodovia que dá acesso ao aeroporto João Batista Figueiredo) para tentar encontrar o corpo.

A Polícia Civil já está investigando a possível motivação do crime.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)