Homem é preso acusado de tentar furtar picanha em mercado em Sinop

O suspeito foi preso pela Polícia Militar na última sexta-feira (17/09) em um mercado no bairro Jardim Primaveras. Consta no documento policial que ele tentava prestes a sair com duas picanhas escondidas na roupa, quando foi contido pelos seguranças.

No boletim de ocorrência é descrito que as equipes renderam o suspeito após um dos seguranças vê-lo recolhendo duas peças de picanha e tentando escondê-las nas calças.

De acordo com um dos funcionários, não seria a primeira vez queo  homem tent furtar mercadorias do estabelecimento. Também apontou que ele estava acompanhado por outro “cliente”, que fugiu antes da chegada dos policiais.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Veja também

Fundador da Sorriso FM, Celito Barbieri, morre após período internado na UTI em GO

Antônio Ramos é condenado a 45 anos de prisão por estupro e morte de Sara Paim

Menor de idade é detido pela PM enquanto comercializava entorpecentes em Sorriso

Mega-sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta-feira

Polícia Federal prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS

Governo de Mato Grosso lança programa para capacitar lideranças e ampliar a rede de proteção às mulheres