(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Homem é preso acusado de ter abusado sexualmente da própria filha, em Guarantã do Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Nesta quarta feira ,por volta das 13h30min do dia 17 compareceu ao PPD DE CACHOEIRA DA SERRA as Conselheiras Tutelares de Guarantã do Norte -MT, a Sra. Marlene de Andrade Silva e a Sra. Michelle Bonn. As Conselheiras informaram sobre um crime de Estupro de Vulnerável em desfavor do Nacional JEBERSON FERNANDES DIAS, acusado de ter abusado sexualmente da própria filha de 07 anos de idade.

Foi realizados exames na cidade de Guarantã, no qual foi confirmado os referidos abusos. A GU de serviço juntamente com as Conselheiras  foram até a residência do Acusado, onde o mesmo foi encontrado juntamente com sua outra filha de 02 anos de idade. A menor de 02 anos de idade foi tutelada pelas conselheiras e levada para a cidade de Guarantã do Norte – MT.

Após consulta na qualificação do acusado, constatou-se que o mesmo possui pendências na justiça em relação ao Crime de Homicídio Qualificado que o mesmo cometeu no ano de 2012 no distrito de Cachoeira da Serra. JEBERSON FERNANDES DIAS foi detido pela GU de Serviço e conduzido até a DEPOL de Castelo de Sonhos, para os procedimentos.