Homem é preso acusado de ter abusado sexualmente da própria filha, em Guarantã do Norte

Nesta quarta feira ,por volta das 13h30min do dia 17 compareceu ao PPD DE CACHOEIRA DA SERRA as Conselheiras Tutelares de Guarantã do Norte -MT, a Sra. Marlene de Andrade Silva e a Sra. Michelle Bonn. As Conselheiras informaram sobre um crime de Estupro de Vulnerável em desfavor do Nacional JEBERSON FERNANDES DIAS, acusado de ter abusado sexualmente da própria filha de 07 anos de idade.

Foi realizados exames na cidade de Guarantã, no qual foi confirmado os referidos abusos. A GU de serviço juntamente com as Conselheiras  foram até a residência do Acusado, onde o mesmo foi encontrado juntamente com sua outra filha de 02 anos de idade. A menor de 02 anos de idade foi tutelada pelas conselheiras e levada para a cidade de Guarantã do Norte – MT.

Após consulta na qualificação do acusado, constatou-se que o mesmo possui pendências na justiça em relação ao Crime de Homicídio Qualificado que o mesmo cometeu no ano de 2012 no distrito de Cachoeira da Serra. JEBERSON FERNANDES DIAS foi detido pela GU de Serviço e conduzido até a DEPOL de Castelo de Sonhos, para os procedimentos.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC