Homem é preso após agredir cachorro com enxada

Um homem, de 34 anos, foi preso após agredir cachorro de estimação com uma enxada. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (22), às 20h30 no Bairro Carolinas, na cidade de Sapezal (529 quilômetros de distância).

Foi o vizinho do suspeito quem realizou a denúncia. Segundo informações, ele ouviu quando o suspeito, acompanhado por sua esposa, chegou em casa já estressado com o animal, um filhote da raça pitbull. 

Depois disso, o homem agrediu o cão, que gemeu de dor e ficou em silêncio. A esposa do suspeito chorava e gritava, dizendo que o marido havia matado o cachorro.

A Polícia Civil foi acionada e quando chegou ao local, constatou a agressão realizada contra o animal com o uso de uma enxada. O cachorro sofreu ferimentos no focinho e na barriga e o agressor foi detido por maus-tratos ao animal.

Não há informações sobre o estado de saúde do cachorro.

Veja também

Vítima de 16 anos é resgatada após viver sob cárcere e tortura

Homem tenta matar esposa a facadas e sofre acidente ao fugir

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha

Vigia Mais MT registra mais de 14,2 mil ocorrências impede crime e salva vidas

Motorista embriagado colide em vários veículos e bate kombi contra árvore em Sorriso

Sorriso: garota de programa denuncia agressão, ameaça e dano após atendimento a cliente