Homem é preso após agredir e ameaçar a própria mãe em Sorriso

Suspeito de 32 anos foi detido pela Polícia Militar no bairro Bela Vista após agredir a mãe, de 65 anos, e arremessar uma cadeira contra a vítima. Ele também teria ameaçado a idosa com uma faca e resistido à prisão.

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (24), em Sorriso, suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe, de 65 anos. A ocorrência foi atendida por policiais militares do 3º Comando Regional, no bairro Bela Vista.

De acordo com a vítima, o filho chegou à residência em estado alterado e passou a agir com violência. Ele teria desferido um tapa no rosto da mãe, feito ameaças com uma faca e, em meio à agressão, arremessado uma cadeira, que atingiu o joelho esquerdo da idosa, causando lesão.

A mulher também relatou que o suspeito faz uso de substâncias semelhantes à cocaína. A equipe policial foi acionada por volta das 19h30 e encontrou o homem ainda no local.

Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão e desacatou os policiais com ofensas. Ele foi contido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Funcionário é preso após quebrar celular de encarregado em obra do SESI, em Sorriso

Homem é agredido durante caminhada e tem dentadura quebrada em Sorriso

Mulher perde R$ 1,4 mil após golpe com falsa equipe do Bolsa Família em Sorriso

Sorriso recebe Otaviano Pivetta para inauguração da nova Delegacia Especializada da Mulher

Período proibitivo de queimadas começa em Mato Grosso; Bombeiros reforçam alerta à população

Seminário Nacional reúne especialistas em Sorriso para discutir estratégias de controle de nematoides na agricultura