Homem é preso após agredir e ameaçar os pais e irmão com arma de fogo em Peixoto de Azevedo

Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça, na noite desta quinta-feira (10.02), na zona rural de Peixoto de Azevedo. O suspeito estava embriagado, agrediu seus pais e um irmão, além de ter feito ameaças de morte com uma espingarda, que foi apreendida.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 21h, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de violência em uma residência no Distrito de União do Norte. Segundo a denúncia, um homem estaria ameaçando os pais com uma espingarda.

A caminho do local informado, os policiais encontraram as três vítimas aguardando a chegada da viatura, eles informaram que estavam temerosos por suas vidas pois o suspeito encontrava-se bastante alterado. As vítimas confirmaram os fatos, e que o suspeito teria pego uma espingarda para atirar nos pais, sendo impedido pelo irmão, que entrou em luta corporal com o homem e conseguiu retirar sua arma.

Em diligências, os policiais localizaram o suspeito próximo a residência. Em revista pessoal, a equipe localizou quatro munições de cartuchos calibre 36. Ainda em buscas, a espingarda de mesmo calibre foi localizada e apreendida. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Peixoto de Azevedo para registro da ocorrência.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro