Homem é preso após agredir mulher com bíblia e obrigá-la a engolir páginas

Um homem de 43 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã deste domingo (17), em Várzea Grande, acusado de agredir sua esposa de 32 anos com uma bíblia, e ainda obrigá-la a engolir páginas do livro.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h25 de hoje (17) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Cristo Rei. No local os militares conversaram com a vítima, que relatou que estava em uma confraternização e quando retornou para casa encontrou seu esposo já agressivo.

A mulher contou que ele a agrediu no rosto, utilizando uma bíblia, e ainda a obrigou a engolir páginas do livro. Os policiais abordaram no suspeito, que estava sentado em frente à residência e então encaminharam ele e a vítima à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Foi verificado que a mulher estava com algumas escoriações na cabeça e no braço direito. Já o homem tinha alguns sinais de vermelhidão em partes do corpo. Ele foi levado à delegacia sem o uso de algemas.

Veja também

Nelson Barbudo assume cadeira na Câmara dos Deputados após falecimento de Amália Barros

Sucesso na roda de conversa do projeto “Elas no Parlamento” na Anhanguera em Sorriso

Nelson Barbudo deve assumir cadeira de Amália Barros na Câmara dos Deputados

Vice-governador Otaviano Pivetta assume governo durante viagem de Mauro Mendes aos EUA

Senado aprova novo seguro obrigatório para veículos com votação apertada

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop