Um homem de 27 anos foi preso na noite de segunda-feira (13) após amarrar e agredir um morador de rua na Praça da Juventude, em Sorriso. A vítima, encontrada com diversos ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA.
A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (13) um homem de 27 anos suspeito de tentativa de homicídio contra um morador de rua na Praça da Juventude, em Sorriso. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência.
Segundo o comandante da PM, tenente-coronel Jorge Almeida, a vítima foi encontrada amarrada pelos pés e com diversos ferimentos pelo corpo. “Ela estava bastante machucada e foi encaminhada à UPA pelo Corpo de Bombeiros”, relatou.
Durante entrevista, o suspeito afirmou que amarrou e agrediu o homem porque ele teria pego um boné sem autorização. “Foi uma tentativa de homicídio, assim registrada pela PM. O agressor disse que não tinha intenção de matar, mas admitiu as agressões que quase tiraram a vida da vítima”, explicou o comandante.
O local é conhecido pela presença frequente de pessoas em situação de rua, o que tem gerado reclamações de moradores. “Temos lidado com essa situação, mas eles têm o direito de permanecer onde quiserem. Tanto na Praça da Juventude quanto na rua Tangará há concentração de moradores de rua. São pontos de atenção e preocupação constantes”, concluiu Almeida.