Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo em Sorriso

Durante a Operação Renóe, em Sorriso, a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Sinop prendeu um homem após assaltar um motorista de aplicativo.

De acordo com informações da vítima, foi solicitada a corrida e três homens adentraram no carro. Em um ponto, dois deles desceram, seguindo apenas um para a região do Rota do Sol. Durante o trajeto, o suspeito passou a ameaçar o motorista com uma faca, exigindo que ele realizasse uma transferência bancária.

A vítima chegou a realizar R$ 1.300 via Pix e, após a transferência, saiu correndo do veículo, pedindo ajuda na rua. Já o suspeito correu na direção contrária.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e, em poucos minutos, encontrou o suspeito ainda correndo. Ele estava com a faca utilizada no momento do crime.

O suspeito já tem antecedentes criminais e é usuário de entorpecentes. Ao solicitar a corrida, o assalto já estava planejado. O motorista não ficou ferido.

O valor transferido ao suspeito foi comunicado ao banco responsável para que seja feito o estorno.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais