Homem é preso após embriagar e estuprar própria mãe de 70 anos

Um homem de 34 anos foi preso após ser flagrado estuprando a própria mãe, de 70, em uma chácara na MT-225, município de Feliz Natal (cerca de 500 km de Cuiabá), na noite deste domingo (4).

O estupro foi flagrado por duas vizinhas da vítima, depois que ela gritou por socorro. Os abusos estariam acontecendo com frequência e o filho costumava embriagar a mãe para depois estuprá-la.
No dia do flagrante, depois de fazer a mãe ingerir bebida alcoólica, ele a estuprou a vítima, que também possui deficiência auditiva e hipertensão. A idosa então gritou por socorro e duas vizinhas arrombaram a porta da casa e flagraram o estupro.

O filho ainda teria tentado agredir as testemunhas, porém, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. A idosa foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Ainda conforme as vizinhas, a filha da idosa teria pego o cartão para receber a aposentadoria da vítima e não estaria repassando o dinheiro. Por conta disso, ela estaria vivendo em condições insalubres e se alimentando através de doações.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura