Homem é preso após embriagar e estuprar própria mãe de 70 anos

Um homem de 34 anos foi preso após ser flagrado estuprando a própria mãe, de 70, em uma chácara na MT-225, município de Feliz Natal (cerca de 500 km de Cuiabá), na noite deste domingo (4).

O estupro foi flagrado por duas vizinhas da vítima, depois que ela gritou por socorro. Os abusos estariam acontecendo com frequência e o filho costumava embriagar a mãe para depois estuprá-la.
No dia do flagrante, depois de fazer a mãe ingerir bebida alcoólica, ele a estuprou a vítima, que também possui deficiência auditiva e hipertensão. A idosa então gritou por socorro e duas vizinhas arrombaram a porta da casa e flagraram o estupro.

O filho ainda teria tentado agredir as testemunhas, porém, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. A idosa foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Ainda conforme as vizinhas, a filha da idosa teria pego o cartão para receber a aposentadoria da vítima e não estaria repassando o dinheiro. Por conta disso, ela estaria vivendo em condições insalubres e se alimentando através de doações.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso