Homem é preso após embriagar e estuprar própria mãe de 70 anos

Um homem de 34 anos foi preso após ser flagrado estuprando a própria mãe, de 70, em uma chácara na MT-225, município de Feliz Natal (cerca de 500 km de Cuiabá), na noite deste domingo (4).

O estupro foi flagrado por duas vizinhas da vítima, depois que ela gritou por socorro. Os abusos estariam acontecendo com frequência e o filho costumava embriagar a mãe para depois estuprá-la.
No dia do flagrante, depois de fazer a mãe ingerir bebida alcoólica, ele a estuprou a vítima, que também possui deficiência auditiva e hipertensão. A idosa então gritou por socorro e duas vizinhas arrombaram a porta da casa e flagraram o estupro.

O filho ainda teria tentado agredir as testemunhas, porém, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. A idosa foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Ainda conforme as vizinhas, a filha da idosa teria pego o cartão para receber a aposentadoria da vítima e não estaria repassando o dinheiro. Por conta disso, ela estaria vivendo em condições insalubres e se alimentando através de doações.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado