Homem é preso após furar peças de salame em supermercado

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática prendeu na manhã desta quinta-feira (25.02), um homem, 39 anos, por furto, no bairro Monte Líbano.

Os policiais realizavam patrulhamento pela região da rodoviária e perceberam o suspeito carregando uma mochila e ficou nervoso com a presença da viatura.  

Devido sua atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado dentro da mochila seis peças de salame. Via consulta de seu nome, constaram várias passagens criminais por furto.

Questionado, ele disse que tinha pegado as peças de salame em um supermercado. No estabelecimento comercial, o gerente reconheceu os produtos e pela imagem das câmeras de segurança a ação criminosa foi confirmada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro