Homem é preso após matar a própria mãe que se negou a dar dinheiro para drogas

Um homem de 28 anos, identificado como Jomarlei Garcia da Silva, foi preso na noite desta segunda-feira (13) acusado de matar a facadas sua própria mãe, identificada como Marina Garcia Oliveira, de 66 anos, no município de Cáceres (a 219 km de Cuiabá). O suspeito teria dito à polícia que teve um surto. Foi apurado que ele pegou o cartão da mãe para comprar cocaína.
A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (13) para atender uma ocorrência de latrocínio no Bairro Jardim Guanabara, em Cáceres. A vítima foi encontrada caída no corredor que dá acesso à cozinha da casa.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas já a encontrou sem vida. Vizinhos relataram aos policiais que o suspeito é usuário de drogas e teria problemas psicológicos. A hipótese é que o homem teria matado a mãe após ela se recusar a dar a ele seu cartão, para que comprasse drogas.
Jomarlei teria deixado a residência e seguido em direção à Avenida dos Estados. Ele foi preso a poucas quadras da casa da mãe e teria confessado à polícia que matou Marina. A vítima foi morta com pelo menos cinco golpes de faca.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para fazer as apurações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML).

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar