Homem é preso após mostrar órgãos genitais para menina de oito anos em MT

Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado mostrando o pênis para uma menina de oito anos, na noite de domingo (30), no município de Matupá (684 km de Cuiabá). Segundo as informações de populares, o homem estava embriagado.

Os agentes foram acionados por volta das 18h30 por moradores que avistaram o suspeito incomodando algumas pessoas na Chácara do Senhor Arão e mostrando o órgão genital.

Em posse das informações, os policiais foram ao local apontado e encontraram o homem embriagado nas proximidades da propriedade rural.

A mãe de uma menina de oito anos relatou que o homem estava importunando desde às 11h. Em certo momento, ele tirou o pênis de dentro da roupa e começou a mostrar para a menina.

A Polícia Militar conduziu o suspeito para a delegacia.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura