Homem é preso após tentar matar a família e ainda ameaçar policiais militares em Sorriso

Policiais militares foram acionados já no fim da tarde de quinta-feira (1), no bairro São José, em Sorriso, após um homem expulsar a família da própria residência e ainda ameaçar o filho e a esposa.

De acordo com informações, o homem estava visivelmente embriagado e a mulher tentou conversar com ele, momento em que se exaltou e passou a ameaça-lá, o filho menor de idade, também foi alvo do pai. Ele tentou matar a criança com um fio de energia e também estava com duas facas ameaçando todos.

Com a chegada dos militares, a família saiu do local, pois o homem teria expulsado a família, o suspeito a todo momento dizia que só sairia do local morto e avançou contra os militares com faca e também um espeto.

Diante da situação, os militares tentaram intervir na situação com disparos de taser (arma de choque não letal) e também disparos de munição de impacto controlado, porém, o homem continuou avançando.

Em determinado momento o homem caiu e foi possível fazer a detenção, ele foi levado a UPA e posteriormente a Delegacia. A mulher informou que sofre ameaças constantemente e ele já tentou contra a vida do filho por outras vezes.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Cavalaria da PM prende quatro suspeitos e apreende drogas após perseguição em Sorriso

Aluno de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe em escola militar de Sorriso

Cinco menores são apreendidos após furto em farmácia; grupo é apontado como integrante de facção criminosa em Sorriso

Gaffff Sorriso abre programação do maior evento da Cultura Agro do Mundo

Fura Solo apresenta tecnologia em fundações e infraestrutura durante o GAFFFF em Sorriso

Cavalgada integra programação tradicionalista do GAFFFF neste sábado em Sorriso