Homem é preso após tentar matar a tiros gato da vizinha em MT

Um homem de 58 anos foi preso na sexta-feira (20) suspeito de tentar matar a tiros um gato da família vizinha, em Primavera do Leste, a 231 km de Cuiabá.

Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos.

A dona do animal contou aos policiais que o marido tinha levado o gato ao veterinário após o ataque.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram três espingardas de calibres 20, 22 e 28, mais 250 munições de vários calibres.

Questionado sobre as armas, o homem disse não ter registro nem porte. Ele e o material foram levados até a delegacia da cidade.

Veja também

Polícia Federal cumpre mandado em nova fase de operação sobre financiamento irregular de campanha em Sorriso

Polícia Civil desarticula núcleo familiar envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro de facção no norte de MT

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais

Polícia Civil cumpre mandados contra profissionais da advocacia que prometiam decisões judiciais mediante pagamento

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250