Homem é preso após tentar matar esposa e fazer filha de 9 meses refém

Homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (14), em Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá), após tentar matar a esposa, de 30 anos e a filha do casal, uma bebê de 9 meses. Agressor se trancou em casa com a criança e, com uma faca, ficou investindo e ameaçando a vida dela na frente da polícia, que conseguiu reverter a situação e o prendeu.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 18h20. Denúncia dava conta de que um homem estava mantendo uma criança de 9 meses em cárcere privado, proferindo ameaças com uma faca em punhos.

Antes disso, o agressor tentou matar a esposa. Com a faca, ele foi pra cima da vítima, que teve um corte profundo na mão. Ela conseguiu correr e pediu ajuda, denunciando a situação da bebê que ficou em casa.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a residência toda fechada. Força Tática foi acionada e iniciou a negociação com o suspeito, que estava bastante nervoso.

Durante o ato, ele proferia ameaças e mantinha a faca na direção da bebê. Depois de algum tempo, ele se entregou e jogou a faca no solo. Assim que abriu a porta, a criança foi resgatada e ele preso em flagrante.

Conselho tutelar foi acionado e ficou responsável pela pequena, além dos outros 3 filhos do casal. Já a esposa foi encaminhada para uma unidade médica para tratar o corte profundo na mão. Agressor foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e  sequestro e cárcere privado.

Veja também

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões