Homem é preso após tentar matar esposa e fazer filha de 9 meses refém

Homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (14), em Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá), após tentar matar a esposa, de 30 anos e a filha do casal, uma bebê de 9 meses. Agressor se trancou em casa com a criança e, com uma faca, ficou investindo e ameaçando a vida dela na frente da polícia, que conseguiu reverter a situação e o prendeu.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 18h20. Denúncia dava conta de que um homem estava mantendo uma criança de 9 meses em cárcere privado, proferindo ameaças com uma faca em punhos.

Antes disso, o agressor tentou matar a esposa. Com a faca, ele foi pra cima da vítima, que teve um corte profundo na mão. Ela conseguiu correr e pediu ajuda, denunciando a situação da bebê que ficou em casa.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a residência toda fechada. Força Tática foi acionada e iniciou a negociação com o suspeito, que estava bastante nervoso.

Durante o ato, ele proferia ameaças e mantinha a faca na direção da bebê. Depois de algum tempo, ele se entregou e jogou a faca no solo. Assim que abriu a porta, a criança foi resgatada e ele preso em flagrante.

Conselho tutelar foi acionado e ficou responsável pela pequena, além dos outros 3 filhos do casal. Já a esposa foi encaminhada para uma unidade médica para tratar o corte profundo na mão. Agressor foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e  sequestro e cárcere privado.

Veja também

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva