Homem é preso após tentativa de homicídio com faca no bairro Rota do Sol, em Sorriso

A vítima sofreu quatro perfurações e foi socorrida pelos bombeiros, enquanto o suspeito foi localizado tentando fugir com uma bolsa de roupas e confessou o crime

Na madrugada deste domingo (15), por volta das 2h, um homem de 41 anos foi preso acusado de tentar matar outro homem, de 54 anos, com golpes de faca em uma quitinete localizada na Rua Canela, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (MT). Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via 190 com a denúncia de que um homem havia sido esfaqueado.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros já realizando o atendimento à vítima, que apresentava quatro perfurações de arma branca. Durante a ocorrência, os militares avistaram um homem tentando sair do imóvel com uma bolsa de roupas. Populares apontaram o indivíduo como o autor da agressão.

O suspeito foi abordado e confessou que tentou matar a vítima após ambos ingerirem bebida alcoólica. A faca usada no crime foi localizada dentro da quitinete. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a arma branca apreendida.

A vítima foi levada ao hospital para receber atendimento médico. O caso foi registrado como homicídio doloso tentado e segue sob investigação.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mais de 84 mil eleitores analfabetos estão aptos a votar em Mato Grosso nas eleições de 2026

Colheita do milho segunda safra ultrapassa 99% da área em Mato Grosso, aponta Imea

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Homem é esfaqueado durante desentendimento; outra pessoa também ficou ferida