Homem é preso com 80 quilos de pasta base de cocaína em MT

Um carregamento com cerca de 80 quilos de pasta base de cocaína foi apreendido, em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Militar, em Água Boa (MT), no Vale do Araguaia. O flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (14).

Equipes da PRF, do Gefron e da PM em Água Boa abordaram o motorista da caminhonete, em uma operação integrada de combate ao tráfico de drogas. O suspeito estava bastante apreensivo, levando os policiais a fazerem uma revista mais detalhada.

Diversos tabletes de pasta base de cocaína foram encontrados. A droga estava escondida em compartimentos do veículo. No total, havia aproximadamente 80 quilos de pasta base. O motorista confessou que receberia uma quantia em dinheiro para levar o entorpecente até Cocalinho (MT).

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região