Homem é preso com arma de fogo após ameaçar gestante no interior

Na manhã desta segunda- feira(9) a Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Guarantã do Norte. O suspeito havia  ameaçado uma mulher gestante após uma discussão por causa do aluguel de uma residência. Com o suspeito a PM apreendeu R$1,5 mil, uma espingarda e cartuchos. 

Os policiais foram acionados via 190 por volta das 10h20. A vítima contou que o suspeito que havia lhe ameaçado estava armado, no bairro Novo Horizonte. Segundo a mulher, eles tiveram uma desavença por causa do aluguel da casa e que o suspeito havia lhe ameaçado dizendo que se fosse necessário usaria a arma de fogo contra a ela. Temendo por sua vida e do seu filho, pois a vítima está gestante, ela decidiu acionar a PM. 

Diante das informações, a PM localizou o suspeito com uma espingarda cal 32, R$ 1,5 mil e dois cartuchos intactos. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC