Homem é preso com arma de fogo e drogas armazenadas para facção em Sorriso

Através do setor de inteligência da Polícia Militar, a equipe da Força Tática prendeu um homem de 21 anos, na tarde de quinta-feira (12), em Sorriso, no bairro Jardim Primavera. Na residência, foram encontradas várias porções de entorpecentes, além de uma arma de fogo.

O suspeito conversou com os militares e informou que não possuía antecedentes criminais e que adentrou no mundo do crime há pouco tempo, pois precisava de dinheiro, devido a esposa estar grávida.

Ele relatou que apenas recebe os entorpecentes e os deixa armazenados na residência e, quando a facção pede, ele faz a distribuição conforme a ordem. Ele recebe a localização e quem será a pessoa que receberá os ilícitos.

A arma de fogo, um revólver, também foi deixada pela facção para o suspeito. Ele informou que não sofria ameaças, apenas guardava na residência todo o material.

Ele disse ainda que o grupo combinou um valor com ele, mas que estava pagando a mais e que, dias atrás, chegou a receber um carregamento de mais de 20kg de maconha.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais