Através do 190, a Polícia Militar, por meio da Força Tática, recebeu informações de um homem armado, que estava ameaçando pessoas em via pública durante a noite de quarta-feira (17).
De acordo com informações dos militares, o suspeito teria efetuado disparados na região do bairro Nova Aliança, ao se aproximar foi possível ver pessoas correndo e logo apontaram o veículo em que ele estaria. Durante a abordagem, o suspeito tentou correr para o interior da residência, sendo impedido pelos policiais, rapidamente já foi possível localizar uma pistola na cintura dele.
A esposa do suspeito se apresentou a equipe policial e informou que mais cedo teria ligado para o marido, quando chegou em casa ele estava embriagado e a mulher temia pela própria vida, desta forma, ela se escondeu no interior da residência com os filhos.
Durante o desdobramento, foi identificado a terceira vítima que foi ameaçada pelo suspeito. O homem estava saindo do comércio, quando foi fechado pelo suspeito, que desceu do veículo embriagado e o intimidando com a arma de fogo e efetuando disparos de arma de fogo.
A segunda arma encontrada estava no interior da residência, além de várias munições. As duas pistolas possuem registros, o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.