Homem é preso com armas em Ipiranga do Norte (Vídeo)

Na noite deste domingo (12-07) a Polícia Militar de Ipiranga do Norte que responde ao 12º Batalhão de Sorriso prendeu uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Segundo informações contidas em documento policial, os militares foram informados que estava acontecendo uma confusão em uma residência, onde o suspeito estaria em posse de uma arma de fogo, ameaçando sua ex- companheira, diante dessas informações essa equipe se deslocou até o local informado, onde logrou êxito em conter o indivíduo.

O armamento aprendido com o suspeito foi uma espingarda calibre 36, uma espingarda artesanal modelo garrucha calibre 36 e uma espingarda artesanal calibre 22, além de várias munições.

Confira a reportagem de Heverton Luiz:

Veja também

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026

Faculdade Atenas oferta bolsa de estudo integral para curso de medicina

Aberta as inscrições para concurso que deverá escolher prato típico de Sorriso

Secretária de educação de Sorriso esclarece dúvida de pais sobre vale material escolar e transporte gratuito

Sorteada a rifa que ajuda família a comprar carrinho adaptado para o pequeno Davi