Homem é preso com arsenal de armas e munições em Guarantã do Norte

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 35 anos, por porte e posse ilegal de arma de fogo, na noite desse domingo (10.04), em Guarantã do Norte. Com o suspeito, a PM localizou e apreendeu pistolas, espingarda, rifle e carabina, e mais de 140 munições de diversos calibres.

Por volta de 18h45, a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi acionada para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Albino Meneguetti. Segundo a denúncia, no local estaria havendo uma confraternização durante todo o fim de semana e um dos participantes estaria com diversas armas de fogo em seu carro.

No endereço informado, os policiais questionaram os participantes sobre a denúncia e um suspeito se apresentou como responsável por efetuar os disparos. Indagado sobre a existência de mais armas de fogo, o homem revelou que em seu veículo haveria mais armamento.

Em vistoria no veículo, os policiais encontraram duas pistolas, sendo uma 9mm e outra 380, uma espingarda de calibre 12, um rifle calibre 22 e uma carabina calibre .40. Além disso, a equipe policial também apreendeu 141 munições, distribuídas entre todos os calibres das armas localizadas.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo