Homem é preso com arsenal de armas e munições em Guarantã do Norte

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 35 anos, por porte e posse ilegal de arma de fogo, na noite desse domingo (10.04), em Guarantã do Norte. Com o suspeito, a PM localizou e apreendeu pistolas, espingarda, rifle e carabina, e mais de 140 munições de diversos calibres.

Por volta de 18h45, a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi acionada para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Albino Meneguetti. Segundo a denúncia, no local estaria havendo uma confraternização durante todo o fim de semana e um dos participantes estaria com diversas armas de fogo em seu carro.

No endereço informado, os policiais questionaram os participantes sobre a denúncia e um suspeito se apresentou como responsável por efetuar os disparos. Indagado sobre a existência de mais armas de fogo, o homem revelou que em seu veículo haveria mais armamento.

Em vistoria no veículo, os policiais encontraram duas pistolas, sendo uma 9mm e outra 380, uma espingarda de calibre 12, um rifle calibre 22 e uma carabina calibre .40. Além disso, a equipe policial também apreendeu 141 munições, distribuídas entre todos os calibres das armas localizadas.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

62b5ceb24e7b6

Juiz mantém preso acusado de estuprar meninas, conhecido pelo “Escândalo dos Aloprados”

23062208_Viatura_na

Padrasto que estuprou e engravidou enteada duas vezes é preso após investigação

crianca-3anos

Lucas: homem diz que espancava enteada de 3 anos para dar corretivo na criança

giroflex4

Ipiranga do Norte: pai procura delegacia e denuncia que fotos íntimas de filha foram divulgadas em rede social

Lucas do Rio verde

Polícia Civil prende padrasto por maus-tratos contra menina de 3 anos em Lucas do Rio Verde

whatsapp-image-2022-06-23-at-20.04.00

PRF apreende quase 200 kg de droga escondidos em pneu de caminhão em MT