Homem é preso com arsenal em fazenda após tentar matar outro em bar em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Um homem de 38 anos, identificado com Vinaelson, foi preso na madrugada deste domingo (30), em uma região rural do município de Querência (MT). Ele é suspeito de ter atirado contra outro homem depois de um desentendimento em um bar da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a briga no bar foi motivada por ciúmes. Ocorre que a vítima teria “mexido” com a mulher de um dos clientes do bar, que estava acompanhado por um grupo de pessoas.

No hospital, a vítima, que não foi identificada, contou aos policiais militares que, ao ir pagar a conta do bar, o marido da mulher veio atrás dele e puxou a briga, dando um soco em seu rosto

O homem tentou fugir do local após ser agredida, mas outro homem, do grupo do marido, correu até o carro e pegou uma arma, efetuando os disparos. Para não ser atingido, o homem se jogou no chão. Neste momento, o atirador foi até ele e deu um golpe na cabeça da vítima com arma, uma coronhada.

A violência foi parada por populares que estavam no bar, evitando que o homem agredisse ainda mais a vítima ou fizesse novos disparos. Conforme o boletim, um dos tiros passou de raspão na cabeça da vítima. Diante da narrativa, a Polícia foi até o local da briga e obteve informações de testemunhas de que Vinaelson estava na fazenda. Então a guarnição se deslocou até lá e encontrou o suspeito.

Na revista pela propriedade foram encontradas diversas armas. Uma de calibre 38 com cinco munições intactas, uma espingarda calibre 12, com sete munições intactas. A Polícia ainda achou outras 21 munições intactas e quatro cartuchos deflagrados de calibre 12. Três munições de calibre 28, duas intactas de calibre 32, uma munição de calibre 22, nove munições deflagradas de calibre 38 e um pacote de chumbo para recarga de cartucho de espingarda.

 

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Em Lucas: criminosos tentam furtar agência bancaria e fogem antes da chegada da polícia

GEFRON E COD-GO

Forças de Segurança de MT e Goiás apreendem 25 quilos de cocaína na divisa entre os dois Estados

10fb624f03cb0430e9190be65c04940e

PF deflagra operação e procura dois traficantes de cocaína em Cuiabá

12053444_6768e1ea8a

Homem agride esposa e acaba esfaqueado por ela em MT

Viaturas novas (3)

Polícia Civil esclarece homicídio em barbearia de Guarantã do Norte e indicia autores

MULHER-ESFAQUEADA-MARID

Homem esfaqueia vizinho ao flagrá-lo tendo relação sexual com sua esposa em MT