Homem é preso com tabletes de maconha em Peixoto de Azevedo

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 22 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde de terça-feira (26.04), em Peixoto de Azevedo. Com o suspeito, a PM apreendeu tabletes e porções de substância análoga a maconha e quantidade em dinheiro proveniente do crime.

Por volta de 14h30, durante patrulhamento tático pelo bairro Mãe de Deus, a equipe da PM visualizou um homem em suspeita, em frente a uma residência. Foi realizado procedimento de abordagem, sendo encontrado duas porções de maconha e uma quantia de R$ 750,00 em dinheiro.

Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito revelou que em uma residência próxima havia maiores quantidades da mesma droga, escondidas em um tambor. Os policiais militares foram até o endereço informado e encontraram mais tabletes e porções de maconha. Uma balança de precisão e um caderno de anotações também foram apreendidos.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão