Homem é preso com três armas de fogo e munições em Sinop

Policiais militares de Sinop realizaram a prisão de um homem de 69 anos pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (06.07), no bairro Residencial Flamboyant. No local, a PM apreendeu duas espingardas, um revólver e mais de 50 munições para o armamento.

Por volta de 22h10, a PM foi acionada via 190 para verificar uma situação de violência doméstica, onde o solicitante seria o filho da vítima. No local, a testemunha relatou que os seus pais estão em processo de divórcio e que o suspeito estaria utilizando uma arma de fogo para realizar ameaças contra a vítima.

Em conversa com a vítima, a mulher revelou aos policiais que as ameaças são constantes, e que ela havia chamado o seu filho por temer por sua vida, já que o suspeito teria feito o consumo de bebidas alcoólicas.

A PM abordou o suspeito, que estava sob posse de um revólver calibre .38. Questionado sobre a denúncia de ameaças e se havia outras armas de fogo dentro da residência, o idoso respondeu positivamente às indagações.

Em buscas pela casa, os policiais militares encontraram em um guarda-roupas duas espingardas, sendo uma de calibre .22 e outra de calibre .36. Além disso, foram localizadas 38 munições para calibre .38 e 13 munições para calibre .22

Diante dos fatos, a equipe da PM deu voz de prisão ao idoso e o encaminhou para a Delegacia de Sinop, junto com o material encontrado. No local, foi realizado o registro de boletim de ocorrência, assim como as demais providências cabíveis.

Veja também

Polícia Militar de MT inicia 33º Curso de Formação de Soldados com 198 alunos

Sorriso: forças de segurança apreendem mais de 129 kg de drogas e prendem quatro pessoas

Homem é esfaqueado pela esposa após discussão; mulher foi detida e vítima socorrida

Equipe Raio da PM realiza ações visando manutenção da ordem em Sorriso

Dois homens são encontrados mortos em Nova Ubiratã; PJC investiga envolvimento de traficantes locais

Ação integrada apreende 51 tabletes de supermaconha avaliada em aproximadamente R$ 150 mil