Homem é preso com três armas de fogo e munições em Sinop

Policiais militares de Sinop realizaram a prisão de um homem de 69 anos pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (06.07), no bairro Residencial Flamboyant. No local, a PM apreendeu duas espingardas, um revólver e mais de 50 munições para o armamento.

Por volta de 22h10, a PM foi acionada via 190 para verificar uma situação de violência doméstica, onde o solicitante seria o filho da vítima. No local, a testemunha relatou que os seus pais estão em processo de divórcio e que o suspeito estaria utilizando uma arma de fogo para realizar ameaças contra a vítima.

Em conversa com a vítima, a mulher revelou aos policiais que as ameaças são constantes, e que ela havia chamado o seu filho por temer por sua vida, já que o suspeito teria feito o consumo de bebidas alcoólicas.

A PM abordou o suspeito, que estava sob posse de um revólver calibre .38. Questionado sobre a denúncia de ameaças e se havia outras armas de fogo dentro da residência, o idoso respondeu positivamente às indagações.

Em buscas pela casa, os policiais militares encontraram em um guarda-roupas duas espingardas, sendo uma de calibre .22 e outra de calibre .36. Além disso, foram localizadas 38 munições para calibre .38 e 13 munições para calibre .22

Diante dos fatos, a equipe da PM deu voz de prisão ao idoso e o encaminhou para a Delegacia de Sinop, junto com o material encontrado. No local, foi realizado o registro de boletim de ocorrência, assim como as demais providências cabíveis.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada