Lucas do Rio Verde

Homem é preso e adolescente apreendido pela PM após roubo a residência em Lucas do Rio Verde

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem de 20 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos por roubo, no começo da manhã desta terça-feira (14.02), em Lucas do Rio Verde. Os suspeitos foram detidos dentro de uma residência. Com a dupla, a PM apreendeu duas armas de fogo e munições.

Por volta de 06h, a equipe do 13º BPM foi acionada para atender ocorrência de uma suposta briga no bairro Alvorada. No local, os policiais militares ouviram gritos de um casal, que informaram sobre a presença de dois suspeitos armados dentro da residência.

Imediatamente, os policiais militares solicitaram apoio de outras equipes do batalhão e montaram cerco para localizar os suspeitos. Dentro da casa, a dupla foi rendida e na busca pessoal a PM encontrou dois revólveres calibre .38, de numeração suprimida, e 16 munições para as armas.

Em depoimento, as vítimas informaram que os suspeitos teriam invadido o local com a intenção de cometer roubo e que teriam sido trancados em um dos cômodos da casa. As vítimas relataram ainda que, por diversas vezes, foram ameaçadas e agredidas com coronhadas na cabeça.

Diante da situação, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Lucas do Rio Verde, para registro do boletim de ocorrência e demais medidas que o caso requer.

 

Veja também

Aparelho de som é apreendido e duas são detidas após perturbação do sossego e injúria racial

Rotam prende homem com espingarda após ele ameaçar comunidade

Usuário e traficante são detidos pela Rotam em Sorriso

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime