Homem é preso em flagrante ao agredir e tentar afogar netos em Tangará da Serra

Um homem foi preso em flagrante ontem (23), pela polícia acusado de cometer lesão corporal contra dois de seus netos, de 5 e 9 anos. O caso chocante ocorreu no final da manhã, na cidade de Tangará da Serra, situada a aproximadamente 239 km ao médio-norte de Cuiabá.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta das 12h40, na qual um denunciante relatava que um homem estaria espancando violentamente as duas crianças. Imediatamente, os militares se dirigiram ao local indicado.

Ao chegarem ao endereço mencionado, os policiais encontraram as crianças na companhia da avó. Um dos meninos, de 9 anos, relatou que o avô o agrediu com socos no rosto e chegou a asfixiá-lo. Já o outro neto, de apenas 5 anos, afirmou que o agressor tentou afogá-lo na caixa d’água localizada no quintal da residência.

Desesperados para escapar das agressões, as crianças correram para a casa de um tio. No entanto, o acusado, visivelmente alterado, perseguiu os meninos e agrediu seu próprio filho, que tentou intervir na situação.

O suspeito, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi preso em flagrante pela polícia e conduzido à delegacia local para as providências necessárias que o caso requer. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência e garantir a proteção das crianças.

Ainda não há informações sobre os motivos que levaram o homem a agredir os netos de forma tão brutal.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC