Homem é preso em flagrante após ameaças psicológicas contra companheira em Sorriso

Um homem suspeito de ameaça praticada contra a companheira foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (09.02), em ação do Núcleo de Defesa da Mulher da Delegacia de Sorriso. Nas ameaças, o suspeito, de 21 anos, disse sonhou em que matou uma mulher e estava com vontade de “furá-la”.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Sorriso relatando que estava sendo ameaçada pelo companheiro. Entre as ameaças, ele dizia que havia sonhado que matava uma mulher e a enterra em um saco preto. Em continuidade a violência psicológica, o suspeito dizia que tinha a impressão que a mulher do sonho era a vítima e que ele tinha vontade de furá-la toda.

O suspeito chegou a trancar a vítima dentro de casa para que ela não saísse e escondeu as chaves da porta e da motocicleta. Para escapar do companheiro, a vítima disse que iria a casa de uma amiga buscar dinheiro e procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

Enquanto foi ouvida, a vítima relatou outros episódios de violência doméstica, em que o suspeito teria destruído objetos da casa, jogado fora as roupas e a agrediu fisicamente com um tapa no rosto. Ele também teria chegado a se cortar e tomar veneno para convencer a vítima a não ir embora de casa.

Com base nas informações passadas pela vítima, os investigadores do Núcleo da Mulher realizaram diligências, conseguindo localizar o suspeito na residência do casal, no bairro Rota do Sol. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foi interrogado pela delegada Jéssica Assis e autuado em flagrante pelo crime.

Foi arbitrada fiança, que não foi paga pelo suspeito, que será encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Veja também

Empresários e moradores criam associação para discutir projeto de mão única na Perimetral Sudoeste em Sorriso

DHPP de Sorriso desvenda farsa e investiga homicídio motivado por traição e encobrimento de provas

Obra do Lago Norte em Sorriso deve ser retomada em breve, após quase um ano de paralisação

Polícia Civil desarticula grupo criminoso especializado em golpes na internet com presença em quatro Estados do país

Escolas estaduais militares abrem inscrições para novos alunos em MT

Fiscal agropecuário fala sobre o Vazio Sanitário da Soja em entrevista à Sorriso FM