Homem é preso em flagrante pela PM após agredir esposa grávida de sete meses

Um homem de 32 anos foi preso por policiais militares na noite desta quarta-feira (24.05) por agressão contra a esposa, de 25 anos, e resistência, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima está gestante de sete meses e precisou ser encaminhada até uma unidade de saúde.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, uma equipe estava em patrulhamento de rotina quando foi abordada pela vítima, no meio da rua, que relatou ter sido agredida pelo suspeito em um ponto de ônibus.

A mulher relatou que o homem a agrediu com empurrões e puxões de cabelo sem motivo aparente. Ela ainda contou que apresentava dores na barriga porque está grávida de sete meses.

A vítima ressaltou ainda que o homem a ameaçou de morte e que seria usuário de entorpecentes. Após os relatos, os militares foram ao encontro do suspeito, que passou a agredir os policiais com socos e chutes.

Os militares então solicitaram reforço do Grupo de Apoio (GAP) para conter o suspeito. Bastante exaltado, o homem acabou se ferindo durante abordagem e precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Após ser consultado por uma equipe médica, o suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada