Homem é preso em flagrante pela PM após agredir esposa grávida de sete meses

Um homem de 32 anos foi preso por policiais militares na noite desta quarta-feira (24.05) por agressão contra a esposa, de 25 anos, e resistência, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima está gestante de sete meses e precisou ser encaminhada até uma unidade de saúde.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, uma equipe estava em patrulhamento de rotina quando foi abordada pela vítima, no meio da rua, que relatou ter sido agredida pelo suspeito em um ponto de ônibus.

A mulher relatou que o homem a agrediu com empurrões e puxões de cabelo sem motivo aparente. Ela ainda contou que apresentava dores na barriga porque está grávida de sete meses.

A vítima ressaltou ainda que o homem a ameaçou de morte e que seria usuário de entorpecentes. Após os relatos, os militares foram ao encontro do suspeito, que passou a agredir os policiais com socos e chutes.

Os militares então solicitaram reforço do Grupo de Apoio (GAP) para conter o suspeito. Bastante exaltado, o homem acabou se ferindo durante abordagem e precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Após ser consultado por uma equipe médica, o suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Soldado do Exército Brasileiro é preso transportando mais de 20 quilos de drogas na fronteira Brasil/Bolívia

Polícia Militar reúne mais de cinco mil competidores na 8ª Corrida do Bope

Aparelho de som é apreendido e duas mulheres são detidas após perturbação do sossego e injúria racial

Rotam prende homem com espingarda após ele ameaçar comunidade

Usuário e traficante são detidos pela Rotam em Sorriso

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso