Homem é preso após agressões e maus-tratos contra a esposa e três filhas

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (31.01), F.B.S., de 38 anos, pelos crimes de ameaça e violência psicológica contra sua companheira e maus-tratos contra as três filhas.

A vítima procurou o Núcleo de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso e declarou que o marido, com quem foi casada por 20 anos, há muito tempo deixou de contribuir com as despesas da casa, se recusando a trabalhar, e passou a agredi-la com palavras e fisicamente, inclusive na presença das três filhas menores de idade, e a ameaçá-la de morte. Ela solicitou também apoio assistencial, uma vez que recebe apenas um salário-mínimo do trabalho, o que não é suficiente para manter a si e às filhas.

Além da violência constante contra a esposa, o suspeito, sem motivo aparente, passou a agredir fisicamente as filhas usando cinto e socos no rosto contra as menores de 8, 10 e 14 anos.

Na manhã da última terça-feira, o agressor acordou, se dirigiu às filhas e começou a bater contra duas delas usando um cinto e depois desferiu socos no rosto da adolescente de 14 anos. A mãe tentou proteger as filhas, mas não teve força suficiente para impedir o agressor.

Diante da situação, a equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso fez diligências para localizar o suspeito no bairro São Francisco, de onde foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pelos crimes.

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso