Homem é preso em flagrante por lesão corporal e maus-tratos em Ipiranga do Norte

Na madrugada desta sexta-feira (31.05), um homem de 25 anos foi preso em flagrante na Avenida Rio Branco, em Ipiranga do Norte (439 km de Cuiabá), suspeito de lesão corporal, ameaça e maus-tratos. As vítimas são sua namorada, de 24 anos, e o filho do casal, de apenas 1 ano.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe do suspeito, que relatou que o homem havia agredido sua esposa e o próprio filho. Segundo a mulher, todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas durante o dia e, em determinado momento, uma discussão acalorada começou.

A jovem foi brutalmente agredida com diversos socos, apresentando lesões por todo o corpo, e precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro do município. Conforme a denúncia, o suspeito também agrediu o filho de 1 ano com pancadas na cabeça e em outras partes do corpo.

Após as agressões, o homem pegou a criança afirmando que iria matá-la e, em seguida, atentaria contra a própria vida. Ele fugiu da residência com o filho em uma motocicleta, dirigindo em alta velocidade.

Os policiais militares intensificaram o policiamento e localizaram o suspeito realizando manobras perigosas nas vias públicas. Tentando evitar a captura, o homem iniciou uma perseguição, mas foi detido em seguida. Ele apresentava fortes sinais de embriaguez.

A motocicleta foi apreendida e o suspeito encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Veja também

Nutricionista alerta sobre alergias alimentares e cuidados nas ceias de fim de ano

Sorriso se prepara para o “Natal Encantado” com grande programação na Praça das Fontes

Sorriso fecha 2025 com crescimento na arrecadação e foco no ISS diante da reforma tributária

Águas de Sorriso recebe o Prêmio Jubileu de Prata concedido pela Câmara Municipal

Ingressos para shows do Gusttavo Lima e Alok podem ser retirados no Facepass a partir desta sexta-feira (12)

Hospital Central do Estado terá 278 leitos para atender de graça a população de MT