Homem é preso em hotel de Lucas do Rio Verde, suspeito de tentativa e prática de crimes de estupro nas cidades de Lucas e Sorriso

Um homem foi preso por volta das 22h40 da noite desta terça-feira (09), apontado como principal suspeito de crimes de estupro tanto tentado como consumado, sendo um deles praticado no mesmo dia, conforme boletins de ocorrência registrados na cidade de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Segundo relatos em BO, a policia recebeu a informação de que o suspeito estaria hospedado em um hotel na cidade de Lucas do Rio Verde, onde veio a ser localizado. Chegando no local, foi questionado ao suspeito sobre a prática dos crimes, sendo que o mesmo que estava acompanhado de um outro indivíduo, disse que estava na cidade apenas para realizar trabalho de pintura em uma instituição. Após busca realizada nos pertences do suspeito, foi localizada uma chave de hotel com o número de um quarto, o mesmo que teria sido utilizado para a prática do crime.

A vítima fez o reconhecimento do suspeito, sendo assim, foi dada voz de prisão, e o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil