Geral Polícia

Homem é preso em hotel de Lucas do Rio Verde, suspeito de tentativa e prática de crimes de estupro nas cidades de Lucas e Sorriso

Por: Terra MT Digital Publicado em 10/06/2020

Um homem foi preso por volta das 22h40 da noite desta terça-feira (09), apontado como principal suspeito de crimes de estupro tanto tentado como consumado, sendo um deles praticado no mesmo dia, conforme boletins de ocorrência registrados na cidade de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Segundo relatos em BO, a policia recebeu a informação de que o suspeito estaria hospedado em um hotel na cidade de Lucas do Rio Verde, onde veio a ser localizado. Chegando no local, foi questionado ao suspeito sobre a prática dos crimes, sendo que o mesmo que estava acompanhado de um outro indivíduo, disse que estava na cidade apenas para realizar trabalho de pintura em uma instituição. Após busca realizada nos pertences do suspeito, foi localizada uma chave de hotel com o número de um quarto, o mesmo que teria sido utilizado para a prática do crime.

A vítima fez o reconhecimento do suspeito, sendo assim, foi dada voz de prisão, e o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?