Homem é preso em Sorriso após reiteradas ameaças e agressões contra a ex-Companheira

Um homem de 42 anos foi detido hoje em Sorriso, acusado de ameaçar, agredir e perseguir sua ex-companheira, uma mulher de 49 anos. A delegada Jéssica Assis, responsável pelo caso, informou que a vítima vinha denunciando o ex-marido desde 2021, possuía medidas protetivas contra ele e chegou a pagar uma passagem para que o homem se mudasse para outra cidade.

A situação ganhou destaque quando a vítima procurou a delegacia para relatar que o indivíduo havia retornado a Sorriso, invadido sua residência, agredido-a com um soco no rosto, danificado todo o painel de seu carro e a ameaçado de morte ao afirmar que chamaria uma facção criminosa para executá-la. Mesmo diante das medidas protetivas, o agressor se recusava a deixar a casa da vítima.

A delegada Jéssica Assis detalhou as ações policiais, explicando que diligências foram realizadas para localizar o agressor, que foi encontrado na residência da vítima. Ele foi conduzido em flagrante e responderá pelos crimes de ameaça, agressão e violência doméstica.

“É um histórico bem conturbado. Eles não estavam mais juntos, mas essa vítima procura ajuda da Polícia desde 2021. É uma situação reiterada de violência doméstica, mesmo com diversas medidas protetivas. Ela já chegou a pagar passagem para ele ir embora. Ele não desiste. É um usuário de drogas e comete muita violência patrimonial contra ela também”, concluiu a delegada.

O homem detido foi encaminhado para a delegacia e passará por audiência de custódia no fórum local, onde será decidido o seu futuro judicial diante das acusações apresentadas.

Veja também

Duas pessoas são detidas com moto roubada de vítima de execução em Sorriso

Polícia Civil prende suspeito de matar cunhada após desentendimento por balde de água

Cira bloqueia R$ 379 mi de grupo do setor de etanol por fraude fiscal

Terceira fase de operação da Polícia Civil de MT desmantela rede criminosa nacional de fraudes virtuais

DERF prende homem suspeito de mais de 30 furtos em Sorriso

NPJ da Anhanguera oferece acesso gratuito à Justiça e prática aos acadêmicos de Direito em Sorriso