Homem é preso em Sorriso após reiteradas ameaças e agressões contra a ex-Companheira

Um homem de 42 anos foi detido hoje em Sorriso, acusado de ameaçar, agredir e perseguir sua ex-companheira, uma mulher de 49 anos. A delegada Jéssica Assis, responsável pelo caso, informou que a vítima vinha denunciando o ex-marido desde 2021, possuía medidas protetivas contra ele e chegou a pagar uma passagem para que o homem se mudasse para outra cidade.

A situação ganhou destaque quando a vítima procurou a delegacia para relatar que o indivíduo havia retornado a Sorriso, invadido sua residência, agredido-a com um soco no rosto, danificado todo o painel de seu carro e a ameaçado de morte ao afirmar que chamaria uma facção criminosa para executá-la. Mesmo diante das medidas protetivas, o agressor se recusava a deixar a casa da vítima.

A delegada Jéssica Assis detalhou as ações policiais, explicando que diligências foram realizadas para localizar o agressor, que foi encontrado na residência da vítima. Ele foi conduzido em flagrante e responderá pelos crimes de ameaça, agressão e violência doméstica.

“É um histórico bem conturbado. Eles não estavam mais juntos, mas essa vítima procura ajuda da Polícia desde 2021. É uma situação reiterada de violência doméstica, mesmo com diversas medidas protetivas. Ela já chegou a pagar passagem para ele ir embora. Ele não desiste. É um usuário de drogas e comete muita violência patrimonial contra ela também”, concluiu a delegada.

O homem detido foi encaminhado para a delegacia e passará por audiência de custódia no fórum local, onde será decidido o seu futuro judicial diante das acusações apresentadas.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá