Homem é preso no Jardim Primavera com entorpecentes escondidos em saco de ração

Na noite desta terça-feira (03-10) a Polícia Militar de Sorriso recebeu denúncias anonimas sobre uma residência localizada no bairro Jardim Primavera, onde haveria um grande fluxo de pessoas na região.

No local, havia um casal, que relatou morar no endereço, o rapaz autorizou a entrada da guarnição na casa e informou não haver nada de ilicito. De imediato na geladeira, o equipe encontrou entorpecentes e em um saco de ração para cachorro, mais ilícitos foram apreendidos.

O suspeito informou que estava realizando a comercialização dos entorpecentes, parte das substâncias análogas à maconha e a cocaína já estavam devidamente embaladas e prontas para a venda.  Grande quantidade de dinheiro em espécie também foi apreendido.

 

Veja também

Campanha de doação de sangue mobiliza comunidade e homenageia mulheres em Sorriso

Voz do Povo destaca protagonismo feminino na política durante Semana da Mulher

Produtores rurais vivem drama no campo com ataques da lagarta-do-cartucho na safra de milho

A Voz do Povo: Nefrologista alerta para cuidados necessários com a saúde dos rins

Secretaria de Saúde detecta rachadura no Hospital Regional de Sorriso e trabalha no isolamento de ala antiga

Economia brasileira cresce 2,3% em 2025, revela IBGE