Homem é preso no Jardim Primavera com entorpecentes escondidos em saco de ração

Na noite desta terça-feira (03-10) a Polícia Militar de Sorriso recebeu denúncias anonimas sobre uma residência localizada no bairro Jardim Primavera, onde haveria um grande fluxo de pessoas na região.

No local, havia um casal, que relatou morar no endereço, o rapaz autorizou a entrada da guarnição na casa e informou não haver nada de ilicito. De imediato na geladeira, o equipe encontrou entorpecentes e em um saco de ração para cachorro, mais ilícitos foram apreendidos.

O suspeito informou que estava realizando a comercialização dos entorpecentes, parte das substâncias análogas à maconha e a cocaína já estavam devidamente embaladas e prontas para a venda.  Grande quantidade de dinheiro em espécie também foi apreendido.

 

Veja também

Operação Verão fiscaliza postos e revendedoras de gás em Sorriso; duas irregularidades são constatadas

Som e tecnologia de ponta: Lade Som retoma atividades em Sorriso e destaca trajetória na Voz do Povo

Residencial Pérolas é destaque no programa A Voz do Povo e já tem unidades à venda em Sorriso

Sorriso: Tribunal do Júri condena réu por tentar matar ex-companheira

Defesa Civil Estadual orienta população sobre cuidados com árvores no período de chuvas intensas

Sesc tem inscrições abertas para Prêmio de Literatura 2026