Homem é preso no Jardim Primavera com entorpecentes escondidos em saco de ração

Na noite desta terça-feira (03-10) a Polícia Militar de Sorriso recebeu denúncias anonimas sobre uma residência localizada no bairro Jardim Primavera, onde haveria um grande fluxo de pessoas na região.

No local, havia um casal, que relatou morar no endereço, o rapaz autorizou a entrada da guarnição na casa e informou não haver nada de ilicito. De imediato na geladeira, o equipe encontrou entorpecentes e em um saco de ração para cachorro, mais ilícitos foram apreendidos.

O suspeito informou que estava realizando a comercialização dos entorpecentes, parte das substâncias análogas à maconha e a cocaína já estavam devidamente embaladas e prontas para a venda.  Grande quantidade de dinheiro em espécie também foi apreendido.

 

Veja também

Sorriso se destaca na geração de empregos do agronegócio em Mato Grosso

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Governo de MT inaugura escolas em Sorriso e Vera e reforça avanço dos investimentos em educação

Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional

Operação ‘Rosas de Aço’ realiza abordagens para o combate à violência contra a mulher na rodovia

“Xingamento e humilhação não são relacionamento em crise, são violência psicológica e a mulher precisa denunciar”, alerta delegada