Homem é preso no Jardim Primavera com entorpecentes escondidos em saco de ração

Na noite desta terça-feira (03-10) a Polícia Militar de Sorriso recebeu denúncias anonimas sobre uma residência localizada no bairro Jardim Primavera, onde haveria um grande fluxo de pessoas na região.

No local, havia um casal, que relatou morar no endereço, o rapaz autorizou a entrada da guarnição na casa e informou não haver nada de ilicito. De imediato na geladeira, o equipe encontrou entorpecentes e em um saco de ração para cachorro, mais ilícitos foram apreendidos.

O suspeito informou que estava realizando a comercialização dos entorpecentes, parte das substâncias análogas à maconha e a cocaína já estavam devidamente embaladas e prontas para a venda.  Grande quantidade de dinheiro em espécie também foi apreendido.

 

Veja também

10º Arraiá da São Pedro Apóstolo começa na próxima semana com atrações culturais, sorteios e comidas típicas

4º Arraiá da APAE acontece nesta sexta-feira e convida comunidade sorrisense

Corpus Christi reforça fé, solidariedade e união da comunidade, destaca padre Valdivino

Feijoada beneficente busca arrecadar recursos para manter atendimento a 190 crianças em Sorriso

Mulher é agredida com machadinha pelo marido em Boa Esperança do Norte

Com investimento de R$ 6 milhões, FIT Pantanal reforça Mato Grosso como potência no turismo