Homem é preso no Jardim Primavera com entorpecentes escondidos em saco de ração

Na noite desta terça-feira (03-10) a Polícia Militar de Sorriso recebeu denúncias anonimas sobre uma residência localizada no bairro Jardim Primavera, onde haveria um grande fluxo de pessoas na região.

No local, havia um casal, que relatou morar no endereço, o rapaz autorizou a entrada da guarnição na casa e informou não haver nada de ilicito. De imediato na geladeira, o equipe encontrou entorpecentes e em um saco de ração para cachorro, mais ilícitos foram apreendidos.

O suspeito informou que estava realizando a comercialização dos entorpecentes, parte das substâncias análogas à maconha e a cocaína já estavam devidamente embaladas e prontas para a venda.  Grande quantidade de dinheiro em espécie também foi apreendido.

 

Veja também

Programação do Março Mulher em Sorriso é destaque na Voz do Povo

Operação Força Total resulta em prisão por tráfico e apreensão de drogas em Boa Esperança do Norte

Polícia Militar reúne mais de 8 mil competidores na 10ª Corrida do Bope

Viaduto na BR-163 em Sorriso pode ter obras preparatórias iniciadas a partir de setembro

Renda domiciliar por morador fica acima da média nacional em Mato Grosso, segundo IBGE

Polícia Civil cumpre mandados contra criminosos responsáveis por furtos de soja em Tapurah