Homem é preso pela PM após agredir mulher e criança de dois anos em Sinop

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam  um homem por lesão corporal contra uma mulher de 26 anos e uma criança de dois anos, no bairro Jardim Veneza, em Sinop.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito estava ingerindo bebidas alcóolicas, desde às 12 horas, e que, sem nenhum motivo, quis colocar a criança de castigo, ajoelhada de frente a uma parede e com as mãos para trás.

A mulher tentou intervir na situação, no entanto, o homem segurou o menor, bateu e esfregou a cabeça dele na parede, vindo a ocasionar uma lesão na região frontal.

A mãe da menor conseguiu resgatar o filho, mas foi agredida pelo suspeito. O homem forçou a vítima ir até à casa da irmã dele. Mais tarde, o homem chegou na residência e novamente agrediu a mulher.

Ainda aos policiais, a vítima relatou que conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos, que conseguiram imobilizar o suspeito até a chegada dos militares.

Mesmo detido, o homem continuou alterado e, a todo momento, xingava e proferia ameaças contra a mulher. Ela apresentava escoriações pelo braço direito, enquanto o menor de idade estava com lesões no rosto, testa, tórax e braços.

O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Preso de 23 anos é encontrado morto em banheiro de presídio em MT

Polícia Militar prende 1.193 pessoas em flagrante em todo Estado durante Operação Tolerância Zero

Polícia Civil prende dois adultos e apreende um adolescente que executaram vítima em Sorriso

Sobe para 14 corpos de vítimas encontradas em cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde

Sorriso: corpo de homem é encontrado com sinais de tortura próximo a região de mata

Polícia Civil recupera mais de R$ 340 mil em móveis de luxo que golpista adquiriu enquanto estava preso