Homem é preso pela PM após agredir mulher e criança de dois anos em Sinop

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam  um homem por lesão corporal contra uma mulher de 26 anos e uma criança de dois anos, no bairro Jardim Veneza, em Sinop.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito estava ingerindo bebidas alcóolicas, desde às 12 horas, e que, sem nenhum motivo, quis colocar a criança de castigo, ajoelhada de frente a uma parede e com as mãos para trás.

A mulher tentou intervir na situação, no entanto, o homem segurou o menor, bateu e esfregou a cabeça dele na parede, vindo a ocasionar uma lesão na região frontal.

A mãe da menor conseguiu resgatar o filho, mas foi agredida pelo suspeito. O homem forçou a vítima ir até à casa da irmã dele. Mais tarde, o homem chegou na residência e novamente agrediu a mulher.

Ainda aos policiais, a vítima relatou que conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos, que conseguiram imobilizar o suspeito até a chegada dos militares.

Mesmo detido, o homem continuou alterado e, a todo momento, xingava e proferia ameaças contra a mulher. Ela apresentava escoriações pelo braço direito, enquanto o menor de idade estava com lesões no rosto, testa, tórax e braços.

O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos