Homem é preso pela PM após esfaquear suposto amante da namorada

Jovem de 21 anos foi após tentar matar o suposto amante da esposa, na tarde de quinta-feira (8), em Água Boa (730 km ao leste de Cuiabá). Vítima de 31 anos foi esfaqueada duas vezes e encaminhado para uma unidade de saúde. Aos policiais, ele disse que “perdeu a cabeça” e que queria “acabar com a situação”.

A esposa do preso pediu medidas protetivas contra ele. Conforme apurado pelo GD, Polícia Militar foi acionada assim que populares viram um homem ensanguentado correndo pela rua pedindo por ajuda.

Em seguida, uma nova chamada relatava que a vítima estava no quintal de uma casa desesperada. Equipe foi até o local, constatou o fato. Corpo de Bombeiros foi acionado, fez os primeiros socorros e encaminhou o rapaz para o Hospital Regional.

Consciente, ele contou que estava em casa quando foi surpreendido pelo suspeito, que começou a acusá-lo de ter um caso com a esposa. Com uma faca, começou a desferir os golpes contra a vítima, que conseguiu correr e ainda foi perseguido.

Em rondas na casa do suspeito, a esposa contou que ele fugiu em um veículo Siena. Ela disse ainda que estava indo na delegacia pedir medida protetiva.

PM foi até a casa dos pais do suspeito, que, ao flagrar a viatura, correu para dentro da mata. Um cerco foi montado até que ele foi encontrado, algemado e preso.

Contou que “perdeu a cabeça” ao descobrir a traição da esposa e que “só queria acabar com isso”. Ele foi encaminhado para a delegacia e o caso é investigado como tentativa de homicídio.

 

 

 

Veja também

Batalhão da PM de Proteção Ambiental e Força Tática apreendem maquinários após denúncia de crime em Zona Rural

Mulher é presa pela Força Tática com entorpecentes e dinheiro do tráfico

Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte do empresário Sidiney em Sorriso

Equipe do SAMU socorre trabalhador ferido em acidente de trabalho

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio acumulado em 10milhões