Homem é preso pela PM após quebrar vidros de carro com tiros e agredir mãe de ex-namorada em MT

Um homem foi preso pelos policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar após danificar o carro da ex-namorada no bairro Jardim Presidente, em Cuiabá, durante a noite de sábado (30). Ele tentou fugir em uma motocicleta, mas foi detido após bater na viatura da PM. Durante o ataque, a mãe da mulher foi agredida.

Segundo as informações, os policiais foram acionados após uma mulher ter sido ameaçada pelo ex-namorado com uma arma de fogo. Ela, que estava com o atual marido, relatou que o homem chegou no local bastante alterado e com um revólver.

Após as ameaças, o homem fez disparos para o alto e danificou o carro dela. Nas imagens é possível visualizar o veículo destruído. A mãe da vítima tentou intervir, mas foi agredida pelo suspeito e ficou com algumas escoriações no cotovelo.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegaram ao local, o suspeito tentou fugir em uma motocicleta e desobedeceu às ordens de parada. Foi realizado o acompanhamento tático e o suspeito foi preso após atingir a viatura.

Em frente à casa da vítima foram encontradas três cápsulas deflagradas de calibre 38. Porém, não foi encontrado o armamento utilizado.

O suspeito foi conduzido para a delegacia pelos crimes de ameaça, dano, desobediência, resistência, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e injúria.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos