Homem é preso pela PM com 10 quilos de maconha em Várzea Grande

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 46 anos por tráfico ilícito de drogas, no final da tarde deste sábado (22.07), em Várzea Grande. Com o suspeito, a PM encontrou pacotes e porções grandes de maconha, que totalizaram 10 quilos de entorpecentes apreendidos.

Durante patrulhamento pelo bairro Mapim, os policiais do 4º BPM receberam informações de populares sobre um homem que estaria realizando entrega de drogas pela região. Segundo as denúncias, o suspeito utilizava uma motocicleta e guardava as drogas em uma mochila, comumente utilizada por entregadores de delivery.

Nas diligências pelo bairro e com as características do suspeito, os militares se depararam com um homem em frente a uma residência e uma motocicleta com uma mochila de entregas, dentro da área do imóvel.

Em revista pessoal ao homem, os policiais encontraram seis porções de maconha, no bolso de sua bermuda. Ao ser questionado se teria mais entorpecentes no local, o suspeito confessou que realizava o comércio de drogas na modalidade de “delivery” e  indicou que as drogas estavam na caixa do ar condicionado e dentro da mochila.

Os PMs fizeram buscas e encontraram oito pacotes de maconha e uma balança de precisão. Em seguida, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Veja também

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime

Ação integrada da PM e PRF apreende 200 quilos de drogas em Barra do Garças

“Considero o fim da ‘saidinha’ um avanço legislativo, mas precisamos de muito mais”, afirmou a primeira-dama de MT, Virginia Mendes.

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida pelo marido; cortou seu cabelo com facão