Homem é preso pela PM com arma de fogo e munições na cidade de Vera

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e corrupção ativa, na noite deste domingo (29.05), no município de Vera. Com o suspeito, foi apreendida uma arma de calibre 32, com seis munições.

Por volta de 22h, a PM recebeu denúncia da proprietária de um bar, informando que havia um homem armado no local, afirmando, o tempo todo, que procurava seu genro para matá-lo.

A equipe policial foi ao endereço, onde se localiza o estabelecimento e identificou o homem citado na denúncia. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém testemunhas afirmaram aos policiais, que teriam visto o suspeito guardando uma arma de fogo em um carro.

O suspeito já preparava para ir embora, quando a PM foi até o veículo e localizou a arma. Imediatamente, o suspeito recebeu voz de prisão, mas tentou resistir, além de oferecer R$ 5 mil na tentativa de subornar os policiais militares.

Diante da situação, foi conduzido à delegacia da cidade, junto com a arma de fogo e as munições, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Professor de vôlei acusado de importunação sexual contra aluno é preso após representação da Polícia Civil

Polícia Civil encontra ossada e bolsa de mulher desaparecida

Força Tática frustra festa de Dia das Crianças organizada por grupo criminoso em Sorriso

Força Tática de Sorriso recupera carro poucas horas após roubo

Empresas aderem ao Vigia Mais MT e reforçam segurança integrada em Mato Grosso

Trabalhador de limpeza é solto após dois meses preso por engano em Sinop