Homem é preso pela PRF e PF transportando mais de 7 kg de cocaína em MT

m 12 de abril de 2021, por volta das 16 horas, durante comando de combate ao crime realizado em conjunto pela PRF e PF (Grupos de Patrulhamento Tático e Grupo Operações com cães) no km 211 da BR 364, em Rondonópolis/MT, foi abordado um ônibus que realizava o itinerário Aripuanã/MT x São Paulo/SP.

Durante fiscalização no bagageiro do veículo, os cães indicaram uma mala com drogas.

Conforme conferência dos tickets de viagem, identificou-se um homem de 28 anos, que afirmou que a bagagem identificada era sua, e que também estava levando mais drogas consigo em uma mochila na parte superior do ônibus, relatou ainda que recebeu a droga de uma pessoa desconhecida em um shopping de Cuiabá/MT, e estava levando-a até a cidade de Uberlândia/MG.

No total foram apreendidos 7.3Kg de Cloridrato de Cocaína.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para rapaz, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis/MT.

Veja também

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum

Força-tarefa cumpre 50 ordens judiciais contra fraudes fiscais em MT

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva por não aceitar fim de relacionamento

Advogado divulga nota pública relatando denúncias de estupros contra cliente dentro de delegacia de Sorriso